http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Lookhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Comprashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Di%C3%A1rio%20das%20Clientes https://www.youtube.com/user/JhenefferMakeup?feature=mheehttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Unhashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o
1

Descomplicando o vestido de festa: Tipo de corpo

Hiiii meninas,

A ultima postagem que fiz do descomplicando o vestido, falei dos tons de acordo com a tonalidade da pele( Aqui!). Dica super funcional e importantíssima para auxiliar na hora de escolhas tão importantes como festas de formatura, casamento, 15 anos e tal.. Enfim, e hoje vou complementar com os tipos de corpos.

Tipos de corpos
Bom, estamos cansadas de ver essa figurinha com os tipos de corpos, mas será que você realmente sabe a funcionalidade delas?
Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa
Através desta imagem de cima, conseguimos nos identificar com algum tipo de corpo e através desta primeira "análise" conseguimos ter uma noção do que usar e do que não usar.

Ampulheta
Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa para corpo tipo ampulheta

 -Indicado: modelos longos proporcionais, pode apostar em fendas, alcinhas, ombros a mostra e frente única .
Pessoas com este biotipo, corre menos risco de errar, já que suas medidas são praticamente proporcionais.  
- Não Indicado: Cintos grandes na cintura, muito detalhes nos quadris ou seios, pois criam mais volume na região.

OvalAmando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa para corpo tipo oval

-Indicado: modelos que afinem a silhueta, esconda a barriga e chame atenção para as areas mais "finas" do corpo, como: pulso, colo e tornozelo. Através de decotes e drapeados ou volumes em barras que são ideais para ressaltar a parte inferior do corpo, tirando a barriguinha de evidência. 
-Não indicado: estampas exageradas e cores muito claras dependendo do tom de pele, pois, são capazes de ressaltar a parte do corpo indesejada. Evite modelos tomara que caia, ou frente unica.

Retângulo
Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa para corpo tipo retangular
-Indicado: modelos com volume na região do busto com detalhes e apostar em modelos transpassados é ideal para criar curvas no corpo, assim como as pregas e drapeados nas laterais. 
-Não indicado: vestidos de corte reto e com modelagens amplas, pois acentuam a falta de curvas. 


Triangulo
Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa para corpo tipo triangulo

-Indicado:vestidos de festa no modelo império, frente única e tomara que caia, pois estão sempre valorizando os seios, aumentando as costas e os ombros.
- Não Indicado: acessórios chamativos e que chamem atenção para a cintura

Triangulo invertido
Amando Super Blog de Moda Ribeirao Preto Como escolher vestido de festa para corpo tipo triangulo invertido
Ultimo e não menos importante, pessoas com este biotipo podem apostar em modelos com volumes, detalhes como babados, drapeados e bordados na parte de BAIXO, para aumentar o quadril e ajudar a equilibrar o corpo.
-Não indicado: modelo que tenha decotes canoa, tomara que caia, frente única, ombreiras ou mangas balonês, pois aumentam os ombros deixando uma visão mais desproporcional.

E assim como disse na postagem passada, essas dicas auxiliam na harmonização visual, não sendo obrigatória.

Espero que tenham gostado!!
Beijos, Beijos


1 comentários:

CASA VESTIDO NOVO, zona sul de São Paulo - sp, próximo aos bairros; Aclimação, Vila Mariana, Klabin, Ipiranga disse...

Vestidos para mãe do noivo, bodas de prata, bodas de ouro, formatura, debutante, casamento civil, casamento na praia, madrinha de casamento é na LOJA VESTIDO NOVO, especializada em vestidos de alta qualidade, peças únicas, um local diferente onde você não divide o espaço com mais ninguém, só atendemos com hora marcada pois valorizamos a sua individualidade e privacidade.
Destaque para a nossa linha de vestidos Plus Size, tamanhos grandes, joviais, modernos e de caimento impecável.
Estamos na zona Sul de São Paulo, com fácil acesso pelos bairros; aclimação, vila mariana, cambuci, ipiranga, paraiso, klabin, mooca.
Em nosso site www.vestidonovo.com.br você tem acesso a mais de 400 fotos de vestidos hoje em estoque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...