http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Lookhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Comprashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Di%C3%A1rio%20das%20Clientes https://www.youtube.com/user/JhenefferMakeup?feature=mheehttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Unhashttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/Maquiagemhttp://jheneffermakeup.blogspot.com.br/search/label/decora%C3%A7%C3%A3o
0

Tipos de Bolsas

Hiii Girls...

Mais uma leitora linda pediu post, e desta vez o assunto é bolsas, então, decidi escrever para vocês alguns tipos de bolsas que viraram queridas e hoje se tornaram moda - Vamos descomplicar as bolsas!!! Uhulll...
Eu amo bolsas, aliás, conheço poucas mulheres que não mataria por uma..hahaha..
Hoje elas são mais do que apenas porta objetos, elas fazem parte da composição do look, são capazes de dar um toque diferenciado.
Inclusive, muitas vezes as bolsas já roubaram a cena e se destacaram dentro do contexto visual, tornando um apetrecho fundamental para o dito "toque final".

Dentre vários modelos que hoje vemos destaquei 5 que ainda estão em alta e acho que ainda tem um longo caminho no mundo da moda.

-Clutch ou bolsa carteira
A bolsa clutch que pode ser usada na mão ou no ombro, é super indicada para festas que faz uso de looks mais sofisticados. Eu super amo clutch com brilho, acho que como os looks são mais sofisticado permite esse glamour.
Separei 2 looks da Marina Ruy Barbosa usando clutch, A primeira é super sofisticada, onde a atriz apostou em um modelo de pérolas, e a segunda um modelo mais clássico, com a clutch neutra super clean.

Alguns modelinhos conseguem dar um visual mais casual chic. Eu piro em casuais com a bolsa carteira, acho que da um ar mais sofisticado a um look casual. 


- Bolsa Baú


A bolsa baú tem formato arredondado, alças curtas e são carregadas na mão ou no ante braço. Esse modelinho é bem feminino, e super casual. Acho mega prático modelos assim, já que tem o tamanho médio permite que seja uma ótima pedida tanto para o dia-a-dia, quanto para a noite.

É apaixonante este modelo, apesar de não ser uma bag muito grande, o formato dela comporta muita coisa dentro, um verdadeiro milagre ..haha

- Bolsa Tiracolo

A bolsa tira colo é usada na lateral ou ombro, pequena e super pratica, indicada tanto para usar de dia quanto de noite, desde um barzinho à faculdade. Eu amo bolsas tiracolo estilo retro, nas cores neutras, em couro. Acho que transforma o look em mais moderno, além de ser um tamanho ótimo para baladinhas.


- Bolsa saco
A bolsa saco, já esteve no auge, virou moda e agora esta de volta, em looks retro ou mais clássicos ela está presente com toda delicadeza. É usada nos ombros ou na mão. Ainda não tive coragem de comprar uma, mas juro que namoro muito esse modelinho e já faz parte da minha lista de desejos. Aliás, semana passada apaixonei no nesta da Carmen Steffens ( Aqui!) 
 -Bolsa Tote
E claro, a nossa querida, amada, companheira: bolsa grande, também conhecida como Shopping bag. ela é uma das mais usadas e desejada. Eu amoo este modelo principalmente  por ser grande .. haha  ja que geralmente carrego minha casa ali dentro. E fica bem em várias ocasiões dependendo do material. 


E ai, você tem algum modelo preferido?
No próximo Descomplicando a moda vamos falar das cores de bolsas em composição com roupas.
Espero que tenham gostado.
Beijos, beijos


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...